Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BRUXELAS

BRUXELAS

Uma nova estratégia europeia para promover o turismo costeiro e marítimo

 

 

O turismo costeiro e marítimo (inclui o turismo de praia e náutico, de cruzeiros e a navegação de recreio) tem reconhecidamente um grande potencial para a promoção do crescimento sustentável e a criação de empregos.

 

Por essa razão, a Comissão Europeia apresentou uma estratégia com 14 acções europeias neste domínio, que poderão ser complementadas por medidas (opcionais) dos Estados-Membros.

 

De entre as acções europeias propostas, destacam-se a promoção da reunião das partes interessadas em matéria de tuismo ao nível europeu e a promoção de parcerias público-privadas e a criação de um guia das possibilidades de financiamento.

 

Esta estratégia será objecto de um debate previsto para 10 de Março, em Atenas, sob os auspícios da presidência grega da União Europeia, devendo as acções concretas ser implementadas nos próximos meses.

 

 

Sobre o autor


UE via SAPO Notícias

Pesquisar

 

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.