Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BRUXELAS

BRUXELAS

Viajar multimodalmente na Europa


Embora existam mais de 100 calculadores de percursos europeus, ainda não existe um único que permita aos cidadãos europeus encontrar informação ou reservar um bilhete para uma única viagem pela Europa independentemente do número de países ou de transportes envolvidos.

 

Para contrariar este facto, foi lançado o Desafio Europeu da Mobilidade, cuja ideia base foi aumentar a informação e estimular o desenvolvimento de calculadores de percursos «tudo em um». É no âmbito deste desafio que está agora aberta a votação para o público manifestar a sua opinião quanto aos calculadores multimodais de percursos apresentados. Paralelamente, um júri especializado reunir-se-á para deliberar sobre as ideias expostas.

 

As melhores propostas de cada categoria serão anunciadas em Fevereiro de 2012. Os vencedores receberão como prémio um convite para participarem no próximo Congresso Mundial de Sistemas de Transportes Inteligentes em Viena (Outubro de 2012), para apresentarem as suas ideias e soluções no expositor da Comissão.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.