Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BRUXELAS

BRUXELAS

A União Europeia "vai" às escolas portuguesas

 

Com o objectivo de informar e promover o debate sobre a União Europeia entre os mais jovens, a Representação da Comissão Europeia em Portugal está a disponibilizar peritos para irem aos estabelecimentos de ensino participar em sessões de esclarecimento sobre a União Europeia. As universidades e escolas secundárias podem agendar sessões de esclarecimento para serem realizadas até 15 de Abril de 2014.

 

As sessões de esclarecimento serão sobre a construção da União Europeia (objectivos, valores, história e instituições) ou sobre as eleições para o Parlamento Europeu de 25 de Maio de 2014. Cada sessão terá 1 hora e é conduzida por um perito em assuntos europeus. A Representação da Comissão Europeia em Portugal disponibiliza 110 sessões para cada tema num total de 220 sessões em todo o país.

 

As candidatura podem ser feitas para comm-rep-lis-teamescolas@ec.europa.eu indicando o local, data e tema para a sessão. Cada escola pode apresentar uma candidatura por tema e a atribuição das sessões será feita por ordem de chegada do pedido.

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.