Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BRUXELAS

BRUXELAS

Cooperação Europeia em Ciência e Tecnologia (COST)

 

A COST pretende fomentar a reunião de investigadores e peritos de diferentes países que trabalham sobre qualquer tópico de investigação, apoiando a colocação em rede de actividades como reuniões, conferências, missões científicas de curta duração, escolas de formação e actividades de divulgação.

 

Neste quadro, foi aberto um convite à apresentação de propostas de acções que contribuam para o desenvolvimento científico, tecnológico, económico, cultural ou societal da Europa.

 

As propostas deverão incluir investigadores de pelo menos cinco países da COST, que deverão situar o seu assunto de investigação no interior de um dos seguintes domínios: (1) biomedicina e biociências moleculares, (2) química e ciências e tecnologias moleculares, (3) ciências da Terra e gestão ambiental, (4) alimentação e agricultura, (5) florestas e respectivos produtos e serviços, (6) indivíduos, sociedades, culturas e saúde, (7) tecnologias da informação e da comunicação, (8) materiais, física e nanociências ou (9) transportes e desenvolvimento urbano. Há, ainda, a possibilidade de apresentar propostas interdisciplinares abrangentes que não se enquadrem claramente num só domínio.

 

A data-limite para a apresentação das propostas preliminares é sexta-feira, 28 de Março de 2014, às 17 horas (hora de Bruxelas).

 

Mais informação.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.