Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BRUXELAS

BRUXELAS

Semana Europeia das Regiões e dos Municípios 2017: é o momento de preparar a sua participação.

 

A Direcção-Geral Política Regional e Urbana (DG REGIO) da Comissão Europeia e o Comité das Regiões deram início ao processo de lançamento da 15a. Semana Europeia das Regiões e dos Municípios que vai decorrer em Bruxelas, nos dias 9 a 12 de Outubro de 2017. O slogan deste ano é ‘As regiões e as cidades contribuem para um futuro melhor’ e os candidatos a parceiros podem apresentar as suas candidaturas, num dos três temas abaixo indicados, até ao dia 31 de Março de 2017.

 

  • Construir regiões e cidades resilientes – para debater a incidência económica e social da globalzação e a resposta a dar aos níveis europeu, nacional, regional e local.
  • As regiões e as cidades, actrizes da mudança – para debater os resultados da política de coesão alcançados até ao presente, bem como a forma como a utilizar a revisão da política regional e urbana após 2020 como uma oportunidade de mudança política.
  • Partilhar conhecimentos para alcançar resultados – para trocar experiências e boas práticas em matéria de gestão do programa durante o período 2014-2020, incluindo os apectos da simplificação.

 

Mais informações, aqui.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.